Saltar para conteúdo
Menu
Fechar
Escola
Documentos Orientadores
Regulamento Interno 2023-2026
Regulamento Interno (versão do aluno)
Plano de Combate à Exclusão Social
Plano “Escolas sem Bullying – Escola sem Violência”
Estruturas de Orientação Educativa
Departamentos Curriculares
Departamento Educação Pré-escolar e 1.º Ciclo
Departamento de Ciências
Departamento de Ciências Sociais e Humanas
Departamento de Educação Artística e Tecnológica
Departamento de Educação Física
Departamento de Línguas Estrangeiras
Departamento de Matemática
Departamento de Português
Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva (EMAEI)
Serviço de Psicologia e Orientação (SPO)
Órgãos de Administração e Gestão
Assembleia
Conselho Executivo
Conselho Administrativo
Contas de Gerência
Conselho Pedagógico
Serviços Administrativos
Procedimentos Administrativos
Associação de pais
Ano Letivo 24/25
Avaliação Interna
Manuais adotados
Calendário escolar
Plano de ementas
Regulamento cacifos
Educação para a Cidadania
Guião do Portal SIGE
Projetos
Assembleia de Delegados
Clubes
Clube de Filosofia
Clube de Programação e Robótica
Clube de Proteção Civil
Eco-escolas
Erasmus+
Informação Institucional
Manual de Procedimentos do/a professor/a
Formulários
Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas
Avaliação Externa
Norma 2
Inscrição eletrónica em Provas e Exames – PIEPE
Ligações
IAVE – Instituto de Avaliação Educativa
Júri Nacional de Exames
Avaliação Externa das Aprendizagens – Ano Letivo 2023/2024
Carta de Solicitação ao IAVE 2022-2024
Calendarização DREAE
Provas de Aferição
Provas Finais
Provas de Equivalência à Frequência
Informações-Prova
IAVE – Informações-prova
Instruções de realização, cotações e critérios gerais de classificação
Utilização de Calculadoras no Ensino Básico e no Ensino Secundário
Ofício 40198/2024/DGE-DIREÇÃO
Ofício DREAE/8405
Pesquisar por:
Menu
Escola
Documentos Orientadores
Regulamento Interno 2023-2026
Regulamento Interno (versão do aluno)
Plano de Combate à Exclusão Social
Plano “Escolas sem Bullying – Escola sem Violência”
Estruturas de Orientação Educativa
Departamentos Curriculares
Departamento Educação Pré-escolar e 1.º Ciclo
Departamento de Ciências
Departamento de Ciências Sociais e Humanas
Departamento de Educação Artística e Tecnológica
Departamento de Educação Física
Departamento de Línguas Estrangeiras
Departamento de Matemática
Departamento de Português
Equipa Multidisciplinar de Apoio à Educação Inclusiva (EMAEI)
Serviço de Psicologia e Orientação (SPO)
Órgãos de Administração e Gestão
Assembleia
Conselho Executivo
Conselho Administrativo
Contas de Gerência
Conselho Pedagógico
Serviços Administrativos
Procedimentos Administrativos
Associação de pais
Ano Letivo 24/25
Avaliação Interna
Manuais adotados
Calendário escolar
Plano de ementas
Regulamento cacifos
Educação para a Cidadania
Guião do Portal SIGE
Projetos
Assembleia de Delegados
Clubes
Clube de Filosofia
Clube de Programação e Robótica
Clube de Proteção Civil
Eco-escolas
Erasmus+
Informação Institucional
Manual de Procedimentos do/a professor/a
Formulários
Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas
Avaliação Externa
Norma 2
Inscrição eletrónica em Provas e Exames – PIEPE
Ligações
IAVE – Instituto de Avaliação Educativa
Júri Nacional de Exames
Avaliação Externa das Aprendizagens – Ano Letivo 2023/2024
Carta de Solicitação ao IAVE 2022-2024
Calendarização DREAE
Provas de Aferição
Provas Finais
Provas de Equivalência à Frequência
Informações-Prova
IAVE – Informações-prova
Instruções de realização, cotações e critérios gerais de classificação
Utilização de Calculadoras no Ensino Básico e no Ensino Secundário
Ofício 40198/2024/DGE-DIREÇÃO
Ofício DREAE/8405
Admin
Eco-escolas
Início
Eco-escolas